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Envio das Encomendas

O envio dos produtos encomendados online será feita através de uma Transportadora Porta a Porta no território de Portugal Continental e via CTT para os restantes territórios.

Pagamentos

Os Produtos serão enviados a cobrar (encomendas até 200 euros e limitado ao território nacional) ou pagos antecipadamente por transferência bancária, depósito, paypal ou multibanco. As encomendas serão enviadas imediatamente após boa cobrança.
O envio à cobrança só será efectuado após confirmação da encomenda via telefone ou via email e não se encontra disponível fora do território continental Português. Para encomendas inferiores a €10 +iva o pagamento terá que ser efectuado antecipadamente utilizando os restantes métodos disponiveis.
O pagamento via transferência bancária pode ser efectuada na caixa multibanco ou pela internet. Para acelerar o processo de envio da encomenda deve enviar-nos o comprovativo de pagamento, quer digitalizando o talão e enviando-o para o nosso email (geral@gfscosmeticos.pt) ou fax(232958701). Caso opte pelo pagamento via internet pode escolher o reencaminhamento para o nosso endereço de email para a notificação. Os nossos dados para a transferência:
NIB:0035 2117 00033767930 93
IBAN:PT50 0035 2117 00033767930 93
BIC SWIFT: CGDIPTPL
O pagamento via Multibanco pode ser efectuado directamente numa caixa Multibanco ou através do seu Home Banking. Não será necessário enviar comprovativo pois o pagamento é recepcionado automaticamente em tempo real.
Pode optar pelo pagamento através do paypal para a nossa conta: geral@gfscosmeticos.pt
A reserva da encomenda manter-se-á durante 30 dias (não úteis) após o pedido. Caso o pagamento não seja recebido nesse período, a encomenda será eliminada dos nossos registos.

Portes

Portes grátis a partir de 100€ apenas para Portugal Continental.
Portugal Continental - O valor de portes é de 4,85€ via transportadora (GLS).
O envio à Cobrança têm o valor acrescentado aos portes de 2€.
Arquipélagos - O envio para os Arquipélagos da Madeira e Açores têm um custo associado de 6,5€, sendo o envio efectuado via CTT.
O envio à cobrança não se encontra disponível.
Internacional - o envio para os paises Europeus têm um custo associado a 9,75€, sendo que o envio será efectuado via CTT.
O envio à cobrança não se encontra disponível.
International - The european shipping will have a standard delivery rate of 9,75€. The price of the shipping may vary if the total weight of the order exceeds the 3 Kilograms. In case of that accur, we will contact the client by email.
O valor definido como standard para os portes pode sofrer alterações se o peso da encomenda assim o exija. Caso isso aconteça o cliente será contacto via telefone ou email para reportar esta situação.
Caso a entrega falhe por motivos alheios à GFS Cosméticos e ocorra a devolução da encomenda às instalações da mesma, irá ser cobrada novos portes em caso de um segundo envio.

Devoluções e Trocas (RMA)

Na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito, e para uma resolução mais rápida do problema, deve criar um pedido de devolução (RMA). Logo que obtenha a autorização de RMA, envie-nos o artigo original para a que o mesmo possa ser devidamente verificado por nós. Após nossa apreciação, e se nada existir em contrário, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Em circunstâncias extraordinárias, e sempre com o seu consentimento, a GFS Cosméticos poderá enviar-lhe um artigo substituto, de qualidade e características iguais ou superiores ao artigo devolvido.
Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o endereço fornecido no prazo de 14 dias a contar da sua data de recepção.
É imprescindível que os artigos devolvidos, e respectiva embalagem original, se encontrem no estado de novo, inviolados e acompanhados do respectivo talão de compra ou factura.
Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido, negligência ou que corresponda com contra indicações do fabricante.

Devoluções em Garantia (RMA)

Na eventualidade de algum dos nossos artigos se revelar defeituoso, devido a problemas de fabrico, o utilizador deve accionar a garantia criando um pedido de devolução (RMA). Logo que obtenha a autorização de RMA, envie-nos o artigo original e respectiva prova de compra, para a que o mesmo possa ser devidamente reparado dentro dos termos da garantia.
A definição das condições de garantia é da responsabilidade exclusiva do fabricante.

Reembolsos

O reembolso será efectuado com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 30 dias após a compra.