EXISTE VALOR MÍNIMO DE ENCOMENDA?
Sim, o valor mínimo de encomenda é de 10 euros. AS PROMOÇÕES SÃO EXCLUSIVAS DA LOJA ONLINE? Sim! As promoções da loja online podem, ou não, diferir das promoções existentes nas lojas físicas.

OS PREÇOS PODEM VARIAR DAS LOJAS FISICAS?
Sim! Os preços da loja online podem variar pontualmente com os praticados nas lojas físicas.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE EXISTEM?
Os Produtos serão enviados a cobrar (encomendas até 200 euros e após confirmação via telefónica da encomenda) ou pagos antecipadamente por mbway transferência bancária, multibanco, depósito ou paypal, sendo a encomenda enviada após boa cobrança.

COMO SE REGISTA UM UTILIZADOR?
Para se registar no site da GFS Cosméticos, basta clicar no link Entrar (topo direito), e utilizar o seu endereço de mail para efectuar o registo. O processo de registo é bastante simples e rápido. Apenas recolhemos os elementos necessários para o podermos reconhecer, contactar e prestar um serviço de atendimento personalizado. 

O ENVIO À COBRANÇA É VÁLIDO PARA TODAS AS ENCOMENDAS?
O envio à cobrança é exclusivo em território Continental de Portugal. Estando excluídos os Arquipélagos dos Açores e da Madeira assim como restantes países europeus.

DO YOU SEND TO FOREIGN COUNTRIES?
We are selling exclusive to EU countries.

COMO FAZER UMA ENCOMENDA?
1. Escolha as artigos que procura, navegando no nosso menu ou utilizando a funcionalidade da pesquisa. Adicione os artigos que pretende adquirir ao seu cesto de compras utilizando a opção ADICIONAR. Se já tiver registado, faça o seu login, se não estiver registado, faça-o agora.
2. Identifique os elementos indispensáveis ao tratamento e expedição da sua encomenda.
A GFS Cosméticos emite sempre uma factura correspondente aos artigos expedidos. A factura segue na embalagem da sua encomenda. Seleccione a forma de pagamento. Após verificar todos os elementos de informação, utilize a opção CONTINUAR. Apenas consideramos encomendas em que todos os elementos de informação de preenchimento obrigatório tenham sido correctamente preenchidos.
3. Verifique os elementos de informação, do conteúdo do cesto e do preço e utilize a opção FINALIZAR A ENCOMENDA.
4. A encomenda foi finalizada. A sua encomenda é normalmente satisfeita no prazo de 3 dias (dias úteis - Portugal Continental). Em caso de ruptura de stock, entraremos em contacto via email.

Utilização de cookies: Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses.

Podes alterar as tuas definições de cookies a qualquer altura.